Lista de Desejos

There are no products on the wishlist!
Wishlist link:

Nenhum produto no carrinho.

Meus pedidos
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
As entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nosso SAC pelo email atendimento@casadastresmeninas.com.br
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Casa Das Três Meninas no site.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC pelo email atendimento@casadastresmeninas.com.br
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Sim, mas apenas antes da finalização da Compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
Informações de pagamento
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC atendimento@casadastresmeninas.com.br
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC atendimento@casadastresmeninas.com.br. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência, disponível na nossa Politica de troca e devoluções
Inicialmente, você deve entrar em contato com o o SAC atendimento@casadastresmeninas.com.br que fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Casa Das Três Meninas , de qualquer Agência de Correios Própria. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC atendimento@casadastresmeninas.com.br . Nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Caso tenha algum problema, entre em contato com o o SAC atendimento@casadastresmeninas.com.br
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o o SAC atendimento@casadastresmeninas.com.br
Cancelamentos, trocas e devoluções
No momento, o site aceita pagamento por cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®, através do Pag Seguro.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas.
Não será possível este procedimento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.
Basta entrar em contato com o SAC pelo email atendimento@casadastresmeninas.com.br.
Basta entrar em contato com o SAC pelo email atendimento@casadastresmeninas.com.br
A Casa das Três Meninas pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Cadastro do Cliente
Você pode se cadastrar clicando aqui (https://casadastresmeninas.com.br/?page_id=18) e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.

Ainda precisa de ajuda?

Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Compare
Wishlist 0
Open wishlist page Continue shopping
Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos ajudar?